domingo, 3 de janeiro de 2021

2 contos de 2021

 Olá amigos, tudo bem?

Cá estou eu aqui no terceiro dia de 2021 para falar de 2 contos que li pelo Kindle Unlimited.

Como já comentei anteriormente o ano de 2020 foi bem difícil para leituras para mim, então, nesse 2021 estou intercalando alguns livros com contos para me dar um UP e ler mais. Então vim aqui contar um pouco sobre os 2 primeiros contos que li no ano.

O primeiro conto lido:

Título: Entre Dois Carnavais
Autor: Thaís Bergmann
Páginas: 76
Editora: Independente
Ano: 2019
Minha Classificação:  3 estrelas 
Período de Leitura: inicio e término da leitura em 02/01/2021

Sinopse: Letícia só quer aproveitar o feriado de Carnaval para encontrar Frederico, um rapaz que ela conheceu online e com quem vem conversando há meses. Para seu desespero, sua mãe descobre que ela ganhou uma promoção para passar o feriado no hotel onde Letícia terminou com o ex-namorado há apenas alguns meses. Tentando escapar da necessidade constante de atenção da mãe, ela conhece um funcionário do hotel que desperta emoções que Letícia não está preparada para encarar.

Minha opinião: Uma leitura rápida, fiz em 2 horas e, gostei, achei bem divertido, só no final eu comecei a me irritar com a personagem principal a Letícia então o livro perdeu alguns pontos comigo no fim. De resto é uma leitura gostosinha, ótimo para descontrair. 

Não posso me alongar muito em falar porque como é um conto de 76 páginas, praticamente tudo o que disser é Spoiler mas, no geral foi uma leitura que valeu a pena.

Já o segundo conto lido foi:


Título:
 A Garota do Banco de Trás
Autor: Mary C. Muller
Páginas: 29
Editora: Magh
Ano: 2020
Minha Classificação:  2 estrelas 
Período de Leitura: inicio e término da leitura em 03/01/2021

Sinopse: Todos os dias daquele ano, Bianca pegou o mesmo ônibus para ir à escola. Todos os dias, admirou a garota do banco de trás, a quem apelidou de Kindle. Agora, a um triz de terminar os estudos e mudar de cidade para fazer a faculdade dos seus sonhos, ela percebe que se algumas coisas não forem resolvidas em cima da hora, talvez seja tarde demais.

Minha opinião: Essa também, foi uma leitura rápida porém, não tão proveitosa quanto a primeira. 

Não sei mas, acho que não to mais na idade de alguns tipo de romances adolescentes com problemas de auto estima e timidez, ou se o conto não foi realmente o que eu queria. 

O Fato é, não curti muito, achei bem bobinho, muito drama e muito irreal.

Li em 30 minutinhos na madrugada de hoje.


Enfim, essa foi minha opinião.

E vocês? Já leram algum desses 2 contos? Se sim, quais? 

Me contem aqui embaixo.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário