terça-feira, 5 de março de 2019

Sorteio Leitura do Mês - Março

 Olá queridos, tudo bem?

Como anunciado mês passado, a partir de agora, todo mês irei sortear um livro da lista de "Encalhados" da minha estante para ler.
Mês passado o livro sorteado foi Como eu Era Antes de Você da Jojo Moyes que já li, Amei *-* e já tem resenha aqui e agora vamos ao escolhido do mês de março.


E o sorteado desse mês foi o Livro:

-  A Cidade do Sol - Khaled Hosseini

Eu já comecei a ler esse livro faz uns 5 anos ou mais porém, ele é muito triste e eu parei porque achei uma leitura pesada, então agora eu mais madura tenho certeza que poderei aproveitar melhor essa leitura porque é um livro com uma história bem construída.
Quando terminá-lo venho aqui para falar um pouco das minhas impressões para vocês mas, adianto que estou ansiosa para a leitura e tenho certeza que será muito proveitosa.

Lembrando que esse livro faz parte dos 12 livros que queria ler em 2019 então, ele estava predestinado a ser desencalhado esse ano haha


E vocês, já leram esse livro? Se sim, gostaram?

Beijinhos e até a próxima !

12 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    Que ótima ideia! Sortear o livro escolhido para o mês.
    Tenho vários encalhados aqui, acho que seria uma boa saída.
    Não li 'A Cidade do Sol' ainda, vou esperar sua resenha.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale,

      Confesso que ficava um pouco triste de deixar alguns livros de lado que acredito que podem ter potencial, então eu coloquei o nome de algun que sentia que seriam proveitosos em um potinho e desde o mês passado estou sorteando.
      O primeiro livro desse sorteio foi como eu era antes de você, que fiz resenha aqui no blog e foi um favorito.
      Tente fazer isso com alguns, tenho certeza que devem ter livros extraordinários na sua estante também 😍

      Beijos 😘

      Excluir
  2. Oi, Van!
    Só ouço elogios a esse livro. Espero que seja uma ótima leitura para você.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu 😊

      Também espero, estou cheia de expectativas. Assim que terminar venho contar o que achei .

      Beijos 😘

      Excluir
  3. Olá, Vanessa.
    Esse livro é maravilhoso. Claro que a gente com uma cultura completamente diferente ficamos indignadas co muitas coisas. mas ele é uma lição de coragem e feminismo. Espero que goste.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil,

      Sim, tem muitas coisas nesse livro que nos deixa indignadas de como um ser humano consegue ser tão cruel, mas estou torcendo para a história acabar bem.

      Beijos 😘

      Excluir
  4. Eu também fico sentimental com histórias tristes e não consigo continuar. Mas espero que dessa vez você consiga finalizar e adore a leitura!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique,

      Elas me emocionam muito, sinto que estão fazendo algum mal a uma pessoa querida nesses casos, mas é bom lermos histórias assim quando estamos mais preparados, acredito que ajude também no nosso amadurecimento.

      Beijos 😘

      Excluir
  5. Olá Vanessa, tudo bem com você?

    Eu te entendo, porque tem umas leituras que são pesadas para mim e eu acredito que sempre tem o tempo certo para ler um livro. Quando terminar conta pra gente o que achou.

    Até mais!
    www.depoisdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você?

      Sim, também acredito que temos o momento certo para ler cada livro.

      Pode deixar que assim que ler eu venho contar pra vocês o que achei 😘

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Vanessa, tudo bem?
    Eu dei esse livro de presente pra minha mãe e ela amou. Só vi o filme e fiquei super emocionada, o livro deve ser ainda melhor.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscilla,
    Não sabia que tinha filme eu amo ver adaptações de livros, vou procurar depois que ler pra assistir.

    Tenho certeza que vou gostar muito 😍

    Beijos

    ResponderExcluir