segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

2020

 Mais um ano chegando ao fim e Meu Deus, que ano foi esse.

Sei que estou totalmente sumida daqui, mas os últimos anos foram para me ajudar a refletir muito sobre quem eu era o que queria e, o que eu precisava fazer para chegar até onde desejo.

 Sei que no final do ano todos ficamos muito reflexivos, fazemos promessas que quase nunca cumprimos, mas visto o ano que passei (todos passamos na verdade), pensando naquilo que eu quero pra mim resolvi deixar aqui registrado um pouco do que senti dentro de mim esses últimos tempos. 

 2020 foi o ano chave para eu poder me reconectar comigo mesma, as vezes, na correria do dia a dia a gente acaba que perde um pouco nossa essência, vemos e andamos com pessoas que julgamos mais legais e acabamos nos moldando mais a elas do que a nós mesmos.

Com todo esse caos de pandemia, todos tivemos que ficar em casa, com nossa família, mas principalmente com nós mesmos, com quem somos, nos conhecendo, lidando com nossos conflitos que muitas vezes deixamos de lado, ignoramos só pra seguir a maré.

Posso ser sincera? Eu AMEI estar comigo, Nossa eu me descobri, me redescobri, me senti mal, me odiei, mas principalmente aprendi a me amar, me refazer, me questionar e MUDAR tudo aquilo que eu não gostava, mas fazia para me “encaixar” aonde eu não cabia. Fiz novas amizades, apertei laços emocionais, soltei laços que não me identificava mais, vivi intensamente cada momento comigo, com quem eu mais amava que eram na realidade as pessoas que eu mais deveria ter por perto e por estar tão preocupada com o mundo as mantinha distante, com a rotina as deixava de lado. 

O ano foi difícil? FOI! Foi sofrido? FOI! Mas foi libertador, me fez forte, me fez pensar, sentir, EXISTIR.

Foi o ano mais INTENSO de toda a minha vida, eu achei que seria o mais difícil mas na realidade, foi o mais revelador. Me revelou tanto, sobre mim, sobre o MUNDO, sobre as pessoas que estavam ao meu redor, que apesar de tanta tristeza, tantas lágrimas, tanto sofrimento, ainda existe Gratidão, por estar bem, pelas pessoas que eu amo estarem bem, por poder ter meus olhos abertos para o que realmente importa no mundo, por Deus ter trabalhando tanto em nossas vidas. 


Só queria liberar aqui um pouco da gratidão que sinto em meu coração por em meio ao caos Deus cuidar de nós, que 2021 seja um ano com menos dor, com menos sofrimento ao mundo e com muito mas muito amor, muito Deus em nossos corações, muita fé ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário