segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Vamos falar de metas?

 Olá pessoas tudo bem?


Vim aqui para falar um pouco de como pretendo que seja meu ano de 2021 em relação as leituras.

Confesso que depois de ter ficado tanto tempo sem conseguir ler nada, eu voltei com uma ânsia forte em querer ler tudo o que eu "perdi" no ano que passou. 

Estamos no dia 11/01 e até o momento contabilizo 5 livros lidos (dentre eles 3 contos) e 5 livros em andamento (dentre eles 1 conto). No total é como se eu tivesse lido 92 páginas por dia nesses 11 dias que já se passaram, isso me deixa muito feliz, pois, tiveram dias em que li mais, dias em que não peguei um livro pra ler e mesmo assim, estou em um ritmo ótimo e estou absorvendo cada palavra desses livros.


Confesso que me sinto muito animada e viva em poder voltar as leituras, algo que sinceramente eu AMO muito e que estava adormecido em mim. 

Vou vir aqui sempre atualizá-los dos meus hábitos de leitura, quais livros estou lendo no mês, talvez eu volte a fazer algumas resenhas (no Skoob estou tentando resenhar todos os livros e acredito que repassarei para cá todas as resenhas para manter um registro aqui também).


Por enquanto é isso, só pra conversar um pouco, e vocês me contem como anda a meta de leitura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário