quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

2020 e os livros

 Falei, falei e falei no post anterior, mas e as leituras Vanessa?

Gente FALHEI muito esse ano nessa parte HAHAHAHA

Mas não me sinto mais TÃO mal quanto estava me sentindo no começo HAHAH, apesar de eu não ter lido quase NADA (li uns 3 livros só esse ano), eu estou satisfeita por ter conseguido focar minha energia em outras coisas.

Vamos papear então um pouco, em Março comecei a trabalhar em casa (pandemia né) e, desde então estou em casa, passei os primeiros meses em casa sofrendo junto com o mundo, fiquei triste a cada noticia e sinceramente estava enlouquecendo aos poucos, até que parei, pensei e tive que me reinventar, me sacudir e, me alienar um pouco porque tava tudo muito ruim pra mim até então.

Depois disso, comecei um longo processo de amadurecimento interior, questionamentos (um pouco sobre o que falei no post anterior) e, com isso não consegui ler também, até tentei, peguei alguns livros que eu já tinha lido pra ler (comecei uns 5 mas NADA) Então desisti. Nesse meio tempo eu terminei minha pós graduação que já havia começado em 2019, comecei uma nova graduação e foquei em estar mais com minha família e me distanciar da internet/ mundo.

Com isso eu acabei não lendo Nada e, só agora que esse processo todo de autoconhecimento se acalmou dentro de mim é que agora voltei a ler.

Atualmente estou lendo 2 livros, o Petrus Logus – O Guardião do Tempo do Augusto Cury, estou na página 55 e NOSSA estou AMANDO, parece que eu peguei ele pra ler no momento certo. Também estou lendo Proibido da Thabita Suzuma, que estou sem saber o que pensar ainda HAHAHA, mas estou em 47% da Leitura (estou lendo pelo Kindle).

 Quero tentar terminar esses livros até 04/01, pois estou lendo aos poucos para não me pressionar muito mas estou feliz que estou conseguindo voltar ao ritmo de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário