sábado, 16 de fevereiro de 2019

Sorteio Leitura do Mês - Fevereiro

Olá queridos, tudo bem?

Esse ano estou com um projeto que espero muito cumprir, que é desencalhar alguns livros não lidos da minha estante. Vocês devem ter visto que fiz o posto com as leituras que pretendo ler esse ano e nessa meta já coloquei alguns livros que tenho na estante a algum tempo e não li, porém, agora resolvi realizar mais um incentivo para desencalhar os livros.
Nesse caso eu escrevi nesses papeizinhos coloridos (conforme imagem) o nome de alguns livros que tenho na estante e de séries que já tenho e que ainda não foram lidos, ou que não foram concluídos, e todo mês a partir desse mês de Fevereiro na primeira semana eu irei retirar um papel com o nome de um livro para ler. 
Muitos podem me perguntar o porque de eu não ter colocado todos os livros, e a resposta é simples, alguns deles eu comprei recentemente então eu já quero tentar encaixá-los naturalmente nas minhas leituras porque realmente estou com muita vontade de ler, e outros, conforme ia colocando os nomes vi que no atual momento da minha vida se eu me forçasse a ler iria flopar com sucesso.
Sendo assim, resolvi colocar somente livros que considero legais mesmo sem ter lido ou séries que preciso de um empurrãozinho para terminar para assim ser motivada a ler e não abandonar o livro.

E como já estamos quase no final do mês resolvi que excepcionalmente esse mês vou retirar o papel hoje e começar a ler o livro e a partir de março na primeira semana farei o post do livro sorteado e a resenha do livro do mês anterior.
Após todos os papeis estarem dobrados, coloquei todos em um copinho e sorteei e o livro escolhido foi:

- Como eu Era Antes de Você - Jojo Moyes


Como eu acabei antes de ontem Ela não é invisível, que inclusive já fiz resenha aqui já comecei a ler pelo kindle Vox ( que Meu Deus estou amando muito ) então vou revesar a leitura dessas duas belezinhas que espero acabar ainda nessa semana para poder finalizar ambos ainda no mês de fevereiro e ele não ser tão flopado como janeiro foi, se assim for, em fevereiro finalizo 3 leituras *-*.

Ps.: Só não consegui ler mais livros em Janeiro/Fevereiro pois, estava insistindo em tentar ler The Kiss Of Deception que por sinal achei a história incrível mas, a leitura não andava de jeito nenhum = (. 
Sendo assim, resolvi temporariamente abandonar o livro e buscar por coisas "mais a minha cara" e outros que estava mais a fim de ler porque sabia que obteria mais sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário