terça-feira, 28 de setembro de 2010

Saudade


A saudade é um sentimento que dói demais, porém no momento é o que mais me aproxima de você, não pelo fato de você estar longe de mim, mais pela saudade que eu tenho de você pelo que você era. Todo mundo pode achar bobagem o que eu vou escrever, ou o que eu falo, mas eu sinto que você está diferente, e é por isso que eu digo que sinto saudade, pois eu não queria que estivesse tudo mudado.Eu sinto saudade das nossas brincadeiras sem palavras ofensivas por trás delas, sinto saudade de poder falar as coisas sem ter medo do que você iria me responder, sinto saudade do modo como você falava sem ofensas e sem meias palavras e do que mais sinto saudade é de poder ficar perto sem receio.
A cada dia que passa fica mais dificil a nossa convivência e isso é terrível, pois só de lembrar como antes era tudo tão fácil e tão simples. Como pode as coisas mudarem tão radicalmente?
Eu não entendo como você pode mudar tanto comigo e ainda mais sem motivos, eu não dei motivos pra receber isso, eu nunca te desprezei, eu nunca quis ofender você até você me ofender e mesmo assim, tudo o que eu falei ou fiz foi por que você mereceu, foi um modo de me defender, pois eu acho que o meu coração não merece ser tão maltratado enquanto ele só quer te oferecer coisas boas.
E é por esse motivo que eu sinto tanta saudade de você como você era antes, pois era tudo mais fácil, mais calmo e menos doloroso ;(
E se esse sentimento continuar sendo maior do que o carinho que eu sinto por ti, não restarão mais rosas e sim espinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário