domingo, 19 de setembro de 2010

Não adianta fugir

Ultimamente eu pensei muito em tudo o que estava acontecendo em minha vida nas últimas semanas, e pude perceber que fugir não adianta nada, pois eu que sempre me julguei uma pessoa forte, que seria capaz de enfrentar todos os desafios de pé estava fazendo totalmente o contrário disso, estava tentando fugir dos problemas, fingir que eles não estavam bem em minha frente. Eu percebi que não adianta fugir da realidade porque ela está na minha frente e não adianta fingir que não é comigo, pois não vai adiantar, isso não vai fazer amenizar o que sinto e nem me adiantar de nada pois o que eu realmente tenho que fazer é enfrentar, é lutar e encarar isso para superar, mais quem disse que é fácil?
Mais é ai que eu paro e penso, ninguém nunca me disse que seria fácil, e se fosse fácil será que seria melhor? Existem milhões de perguntas mais todas sem respostas, tanto as que eu pergunto para mim mesma quanto as que eu queria te perguntar.

Eu tenho tanto pra perguntar mais prefiro ocultar, pois sei que não vale a pena, pra que sofrer tentando arrancar de você uma coisa que eu sei que não virá. O tempo é o melhor aliado, pois eu sei que tudo se esclarecerá conforme as coisas forem passando, no começo estava tudo difícil, mais hoje já esta melhor e amanhã eu sei que estará melhor do que hoje.
è só uma questão de acreditar em si mesma, encarar seus problemas de frente e não se deixar abater por maior que seja a dor, você tem que estar preparado para tudo sempre, pois nunca se sabe o que está por vir. A vida é cheia de pegadinhas e o mundo não te deixa tempo pra poder absorvê-las e cicatrizá-las, o tempo não para e ficar lutando contra o inevitável só vai fazer você perder a chance de poder concertar tudo, então não se deixe abalar encare tudo seja o que for, não fuja pois um dia a realidade bate a sua porta e quanto mais tempo demorar pior será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário