domingo, 19 de setembro de 2010

Tudo tem uma consequência

Toda vez que olhava para o seu rosto, via seu sorriso, ouvia sua voz meu coração disparava, e eu sabia que tinha algo acontecendo comigo, e quando mais perto eu estava, mais perto eu queria estar, pois as sua presença me fazia bem. Com o tempo fui me aproximando pois queria te conhecer mais, queria saber mais de você, saber tudo o que acontecia ao seu redor, e com isso fui me envolvendo mais, a noite quando eu ia dormir era com você que eu sonhava, quando eu me distraia era em você que eu estava pensando e isso alimentava um sentimento que a cada dia ia crescendo em mim. Eu não aguentava mais guardar isso pra mim, eu precisava contar isso para alguém mais tinha muito medo de contar para você pois sabia que eu corria um risco de perder sua amizade que para mim signicava muito, eu queria muito ficar perto de você nem que fosse como amiga, pelo menos eu teria algo, eu não queria perder tudo o que eu tinha conquistado, eu queria ter um contato, queria senti-lo perto de mim, e para mim nem que fosse só como amigo já estava suficiente. Mais eu não queria ser uma pessoa covarde, eu precisava eu tinha que falar, eu não aguentava mais segurar os meus sentimentos, não aguentava mais ve-lo e não poder dizer tudo o que sentia, foi por isso que abri meu coração a você e disse que gostava de você, foi só isso o que pude dizer, e não me arrependo disso nem um pouco, mais me entristece só de lembrar disso pois foi por isso que nos afastamos, que ficamos longe um do outro, e o que eu mais queria era poder me apoximar de novo, eu até tento mais no fundo eu não consigo, pois ainda estou magoada por tudo que aconteceu, ainda estou magoada por você nunca ter falado a verdade, nunca ter contado que você tinha alguém.

Eu me iludi e é por isso que eu fico mais magoada, pois de certa forma para mim é como se você tivesse deixado eu me iludir, e no fim de tudo eu continuo pensando em você continuo sonhando e sofrendo em silêncio, e o que eu mais temia acontecer se concretizou, eu perdi a sua amizade, pois não consigo mais ficar perto, não consigo mais olhar para você sem sentir um aperto no coração, sem me sentir traida pelos meus próprios sentimentos. E isso é o pior de tudo.

Eu não quero ter que admitir pra você mais eu sinto muitas saudades de estar perto de você, das brincadeiras, de poder falar sem ter receio do que você pensará, de poder ser eu mesma contigo, mais agora nada disso importa mais, eu só tenho que aprender a olhar todo dia pra você sem demonstrar que por dentro ainda existem mágoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário