terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Fala sério, Amor! - Thalita Rebouças

Título: Fala sério, Amor!
Autor: Thalita Rebouças
Páginas: 189
Editora: Rocco Jovens Leitoras
Ano: 2007
Minha Classificação:  3,5 estrelas

Sinopse: Fechando a série Retratos de Malu, o livro reúne as histórias da protagonista dos sucessos 'Fala Sério, Mãe!' e 'Fala Sério, Professor!', e suas descobertas amorosas desde a infância até o fim da adolescência. O primeiro amor, o primeiro beijo, a relação dos namorados com sua família, os tipos de namorados, os pais dos namorados, e, claro, as (várias) roubadas em que uma adolescente pode se meter. Tudo com o mesmo bom humor que já virou marca registrada de Thalita Rebouças, escritora carioca que conquistou os adolescentes de norte a sul do país.

Minha opinião: Eu não li nenhum outro livro dessa série, e na verdade não tinha lido nada da autora até então, esse livro é muito facinho de ler, são várias crônicas super curtinhas e super bem humoradas que em um dia você consegue ler tudo rapidinho.
Eu dei nota 4 para este livro pois, mesmo eu tendo achado ele legal e engraçado eu esperava um pouco mais, o incio do livro foi muito mais divertido do que o final, as primeiras crônicas foram mais legais e depois não sei, acho que ficou um pouco sem graça, mas mesmo assim gostei muito do livro e achei ele muito bom.
Este livro é recomendado para quem gosta de leituras leves, descontraídas e divertidas e eu achei ele super a cara do verão. Recomendo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário