domingo, 6 de outubro de 2019

TAG DOS ENCALHADOS

Olá queridos, tudo bem?

Hoje vim fazer uma TAG pra vocês, para podermos nos divertir um pouco e falar
sobre livros aleatórios.
E quem sabe vendo todos esses livros encalhados eu consiga finalmente
desencalhar pelo menos alguns dos livros que vou citar aqui hahaha

PERGUNTAS DA TAG

1) Livro que está parado há mais de um ano

Muitos livros na minha estante estão há mais de um ano parados esperando a minha boa vontade de escolhê-los mas, para não ficar muito repetitivo o livro que eu vou escolher hoje é o Recomeço da Cat Patrick.
Esse livro eu comprei em uma promoção em alguns desses sites online, por menos de R$ 10,00, muita gente no booktube estava comprando ele e eu fiz o mesmo, porém, ainda não o li e sinceramente, não sei nem do que se trata.


2) Um lançamento que era muito aguardado e ficou pra trás

Os bons Segredos da Sarah Dessen, eu esperei muito esse livro, pois, ouvia falar em como a Sarah Dessen era incrível, que os livros dela eram os melhores e tal.
E até agora nem sequer li o livro e nem terminei de ler os outros dela que tenho = (


3) Uma conclusão ou continuação e série que ficou pra depois

Com certeza é a Saga Os garotos Corvos eu li o primeiro e fiquei enlouquecida pelos próximos, porém, ainda não haviam saído aqui no Brasil e, quando saiu eu ganhei o segundo livro, mas a série não estava ainda lançada completa, não quis ficar sofrendo então disse a mim mesma que esperaria a série toda estar lançada para voltar a ler e agora já temos todos lançados e todos estão encalhados.


4) Um autor que você ama, mas ta com um livro encalhado

Eu Amo muito o Sidney Sheldon, isso não é segredo e por conta desse amor comprei um box no Submarino com alguns livros dele pois, queria muito ler, o box ta aqui, intacto porque ainda não peguei nenhum dos livros para ler =(

No box tem os Livros:
- A Senhora do Jogo
- Depois da Escuridão
- Anjo da Escuridão
- Sombras de Um Verão

5) Todo mundo já leu menos você

Todo mundo já leu a Série completa de Harry Potter menos eu.
Isso mesmo, podem me julgar, mas eu não consegui ler a série porque todo mundo ficava falando dela e criei uma resistência na minha cabeça.
Lembro ainda que na época da escola colocaram o primeiro filme para assistirmos e eu não gostei e pronto, o bloqueio foi completo.
Mas, não fiquem bravos, pois, eu li já os dois primeiros e agora quero os outros para ler, mas ainda é una série encalhada.

6) Pagou barato e ficou abandonado

Tenho alguns livros que estão abandonados e que paguei barato, e um deles é Érica da Larissa Barros Leal comprei ele por ser de uma autora nacional e por estar bem baratinho, achei a sinopse legal e pensei, nossa será uma história ótima, porém, até agora não peguei ele pra ler.
Mas, tenho certeza que quando ler vou gostar muito.


7) Comprou pela capa e ficou parado na estante

As Cronicas de Bane é aquele livro que comprei pela capa porque ele é lindo demais, mas, como ainda não li a Série dos Instrumentos mortais eu não o livro do Bane também.

8) Ganhou de presente e não leu

Pedi de Amigo Secreto A Lâmina da Assassina da Sarah J. Maas que é um Spin Off da série de trono de vidro e como a série ainda não tinha sido toda lançada aqui no Brasil na época não o li, e está há mais de um ano encalhado.
Mas confesso que to louca pra ler essa série, porém, o tamanho dos livros me intimidam hahahaha


São esses os livros, quero tentar encaixar todos para próximas leituras, porém, são muitos livros para pouca Vanessa hahahahah

Essa Tag eu vi no Canal do Geek Freak segue link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=S9XnhDJl29g

Me contem, quais são os livros que estão encalhados na Estante de vocês?
Qual desses livros que citei vocês não leram ainda?

Beijos e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário