domingo, 31 de outubro de 2010

Coração Dividido

É exatamente assim que estou me sentindo, dividida entre dois corações, porém, sem saber onde encontrar o meu próprio. Eu não sei exatamente o porque disso estar acontecendo, mais talvez seja somente o desejo de encontrar alguém, de estar perto e sentir que realmente alguém me quer, que alguém se preocupa comigo, e que tem alguém pronto querendo cuidar de mim, talvez seja somente por isso que eu tenha tantas duvidas em meu coração.
Eu realmente não sei o que eu devo fazer, não sei se devo escolher e dizer que sim ou que não, correr atrás e bater o pé quando eu realmente desejar alguma coisa, ou se eu devo esperar eu ser a escolhida, eu tenho tanta pressa, mais ao mesmo tempo eu sinto que não ligo pra isso, ao mesmo tempo sinto a calmaria em meu coração, e é isso com que faz com que meus sentimentos estejam tão confusos agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário