segunda-feira, 1 de abril de 2019

Meu Dia ❤️

Primeiro de abril.

Para muitos o dia da mentira, para mim meu aniversário, uma data muito feliz e que amo imensamente.
Muitas pessoas não entendem o porque de eu gostar tanto de aniversários, e gente não é só o meu não, eu gosto de aniversários em geral de todos que amo.
Acho a maior celebração que podemos ter da nossa vida, o dia que Deus escolheu para nos trazer ao mundo e a cada ano temos a chance de nos tornar mais experientes e festejar a vida, o milagre de estarmos Aqui.
Hoje foi um dia muito feliz, amo estar cercada de pessoas que são importantes pra mim, amo ser o centro das atenções por um dia, de receber abraços, beijos sinceros e desejos de felicitações. Ah, como é maravilhosa a celebração da vida, do milagre de Deus que somos nós.

Gostaria só de agradecer ao Pai por mais um ano, por me dar saúde, felicidade e pessoas abençoadas em minha volta. Que eu tenha ainda mais saúde para os próximos anos que irão surgir, que venham muitos e muitos aniversários felizes, força para vencer as pequenas batalhas diárias, fé e que eu seja a cada dia mais abençoada.

Obrigada por tudo Pai sei que tu és quem me sustenta.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário